domingo, 31 de julho de 2011

Mais do que vergonha, Ricardo Silva

4 derrotas consecutivas?!?!  Pessoal, vamos acordar, agora o lema é #FORA ALEXI PORTELA!

A.P., será que está alcançando seu objetivo? Afundar cada vez mais o Vitória?? Sinceramente, ultimamente não temos um pingo de motivo para valorizar esse time, e muito menos nosso presidente. Se era isso que você queria, A.P., meus parabéns, porque você fez possível denegrir a imagem do Vitória e de todos nós. E ele ainda dizia que a torcida não apoia esse time!! 

 Alexi, vai procurar um buraco e se enterrar, P#%@¢!!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pré jogo! #10

Bom pessoal, iniciamos mais um Pré jogo (e bota pré nisso, porque já vai começar nestante). O nosso majestoso Leão vai a Goiânia para tentar devorar o Goiás, que ocupa o 15º lugar na tabela e que luta contra o rebaixamento. Por outro lado, o Vitória enfrenta um momento distinto, estando preparado para entrar no G-4 esta noite. Segundo informações recolhidas neste momento, a umidade relativa do ar neste momento está em 44%, o que pode dificultar a vida do rubro-negro por lá.

O Vitória vai a campo com três volantes, segundo o que Geninho tem dito durante a semana. Esta formação pode dar uma ideia de time retranqueiro, mas quem pensar isso estará redondamente enganado, foi o que disse Uelliton, com outras palavras. Os três volantes em tese são Zé Luís, nosso homem de confiança dos desarmes; Uelliton, nosso homem de confiança tanto em bolas paradas como em desarmes e armações de jogadas; além de Neto Coruja, nosso prata da casa, que retorna de lesão e promete fazer o seu melhor na partida. Resta então Geovanne, que será o nosso único homem de armação, que colocará as bolas para Neto e Marcelo. No gol, há a hipótese do retorno de Douglas, pois ele também já se recuperou da lesão. Na defesa, presença confirmada de Alison e Maurício, nossos zagueiros-artilheiros. Nas laterais, Fernandinho como titular absoluto pela esquerda e Léo entra no lugar de Nino, suspenso pelo 3º cartão amarelo. Acrescento que o Vitória, pelo que consta no papel, está com uma boa postura e um bom time. São jogadores de qualidade, que realmente fizeram por merecer suas vagas no time titular. É importante que Xuxa esteja esperto, pois pode entrar a qualquer momento, caso Geovanne não esteja dando conta do recado de criar as jogadas ofensivas sozinho. Gostei do time em si, mas espero pela atuação para confirmar a minha opinião.


No outro lado....

O Goiás enfrenta uma fase difícil de sua história, rebaixado no ano passado e correndo sério risco este ano de repetir a dose. Porém o time vai a campo empolgado, pelas prováveis estreias de 4 reforços: Andrezinho, Alan Bahia, Marcinho Guerreiro e Iarley, além da estreia do técnico Márcio Goiano. O curioso é que devido à má fase do time, os ingressos da arquibancada do Serra Dourada estão sendo vendidos a R$ 2. O provável time titular deles:

Harlei; Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Andrezinho; Carlos Alberto, Marcinho Guerreiro, Alan Bahia e Felipe Amorim; Guto e Iarley. Técnico: Márcio Goiano.

O jogo será no Serra Dourada, logo mais Às 21h. O árbitro será Vinicius Costa (RS) e os assistentes serão José Javel Silveira (RS) e Ciro Chaban Junqueira (DF).


Outros jogos de hoje, e que são importantes para a nossa classificação:

Paraná x Vila Nova
Boa Esporte x Portuguesa

Para acompanhar o nosso Vitória, seguem os links:


obs.: após acessar o site do assistirtvonline, clique em "Futebol ao vivo", feche as abas de propagandas e clique em um dos links de acesso logo ao lado do jogo do Leão.




PRA CIMA DELES MEU LEÃÃÃÃOOOO!!!!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Novo reforço: Chiquinho




O Vitória acertou nesta quarta-feira a contratação do meia e lateral-esquerdo Chiquinho, que iniciou a carreira no Internacional. O jogador havia acertado com o Brasil de Pelotas para a disputa do Brasileirão Série C, mas a proposta do time baiano foi boa, e a multa rescisória foi paga ao clube gaúcho, que não teve o que fazer.

Chiquinho começou a carreira profissional no Internacional, em 2003, e ficou no clube até 2006. Após problemas com outros jogadores do grupo colorado, como Fernandão e Iarley, o jogador deixou o Inter. O lateral passou também por Palmeiras, Goiás, Fortaleza, Joinville, River Plate-URU e São José de Porto Alegre, onde retomou o bom futebol no Gauchão de 2011.

O jogador despertou o interesse de Grêmio e Avaí, mas acabou acertando com o Brasil de Pelotas, onde nem estreou. Agora, Chiquinho, que é lateral de origem, mas joga há muitos anos como meia armador, disputará a Série B pelo Vitória. O atleta chega para ser o reserva imediato de Fernandinho,pois o lateral-esquerdo Ernani,não agradou a diretoria do Leão.


Ficha Técnica

Nome:Paulo Francisco da Silva Paz.(Chiquinho)
Data de Nascimento: 20/06/1983.(28 anos)
Local: Canguçu-RS
Posição: Lateral-Esquerdo
Altura: 1,71 m
Massa: 67 kg


Histórico de clubes


Cruzeiro de Canguçu-RS(1998);

Inter-RS(1998/2006);

Palmeiras(2006);

Inter-RS(2006/07);

Goiás(2007);

Inter-RS(2007);

Fortaleza(2008);

Joinville-SC(2009/10);

River Plate-URU(2010);

São José-RS(2011);

Brasil de Pelotas-RS(2011).

Renan Silva, novo reforço do Vitória



O Vitória apresentou nesta terça-feira o mais novo contratado, o meia Renan Silva, 22 anos, revelado pelo Flamengo e que jogou o primeiro semestre deste ano no Olaria (RJ). O jogador passou por exames médicos com o ortopedista Rodrigo Vasco da Gama, foi avaliado pelo fisioterapeuta Clício Alves e pelo fisiologista Valter Abrantes.

Nesta quarta-feira, Renan Silva concluirá os exames com o teste ergométrico de esforço com o cardiologista Luís Carlos Passos, e será entregue ao preparador físico Ednilson Sena.

Coube ao diretor de futebol Carlos Alberto Silveira apresentar ao jogador à imprensa na Sala Jornalista João Borges Bougê. Renan Silva acredita que em duas semanas estará pronto para ser aproveitado pelo técnico Geninho.

Na coletiva, Renan Silva fez questão de esclarecer que não é volante: ¨Minhas características são de meia-atacante. Sou mais de preparar as jogadas para o atacante fazer gol¨.

O meia rubro-negro tentou explicar a passagem apagada pelo Bahia em 2010 e mostrou estar empolgado com a chance no Leão. "Ano passado, no Bahia, eu era uma aposta e hoje eu sou uma realidade. Sou um jogador novo e chego com muita vontade para brigar por uma vaga no time. Estou muito motivado."

Renan Silva foi um dos jogadores que se destacaram na campanha do Olaria no Campeonato Carioca deste ano e chega ao rubro-negro com as melhores referências. ¨Fizemos um bom campeonato e chegamos às semifinais. Isso foi muito bom¨, disse.

Renan Silva disse que recebeu outras propostas, mas preferiu o Vitória. ¨Venho para brigar. Sou novo, estou com vontade, estou motivado, o Vitória é um time que não merecia ter caido, e tenho certeza que fiz a escolha acertada¨. Segundo ele, a torcida do Leão foi o principal motivo que o levou à Toca.

Ficha técnica

Nome completo: Renan Silva
Nascimento: 02-01-1989
Local: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1,75m
Massa: 76 kg

Histórico de clubes
2000 a 2010 - Flamengo (RJ)
2010 - Goiás (GO)
2010 - Jahia (BA)
2011 - Olaria (RJ)





historiaecv: Bom, antes de mais, nada, desejamos que ele seja bem vindo ao E.C.V., e que mostre todo o seu potencial do qual está sendo relatado que possui. Ainda não o vi jogar, mas penso que se o que a nossa diretoria quer é "tapar o Sol com a peneira", sou contra isso, já que o nosso clube ainda enfrenta sérias dificuldades em diversos setores, e não é trazendo jogadores desconhecidos e abaixo de produtividade boa que vamos ficar satisfeitos. Estamos de olhos abertos!

Último treino do leão antes de jogo é transferido de local

O Vitória gostou da estadia em Pituaçu. Depois de atuar no estádio na última rodada e ter confirmado pelo menos mais um jogo, o Rubro-negro queria desfrutar ainda mais da qualidade do gramado da praça esportiva mais moderna da Bahia.

A intenção do clube era treinar em Pituaçu nesta quarta-feira, véspera da viagem para Goiânia, onde enfrenta o Goiás, na próxima sexta-feira. No entanto, a Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb), órgão que administra o estádio, vetou o treino.

De acordo com a entidade, o estádio de Pituaçu tem recebido muitos eventos e precisa ter o gramado preservado. A Sudesb apontou que o Rubro-negro treinou no último dia 6 na arena, que sediou partidas nos dias 8 e 10 deste mês. Além disso, nos próximos dias 23 e 24 o estádio vai receber jogos de Vitória e Bahia no Campeonato Brasileiro.

Através de sua assessoria de imprensa, o órgão afirmou que tenta diminuir a quantidade de treinamentos na praça esportiva e ressaltou que o time rubro-negro possui um centro próprio para se preparar para seus jogos.

Com isso, o Vitória vai terminar a sua preparação para a partida contra os goianos no CT da Toca do Leão. O treino desta quarta-feira está mantido para o turno da tarde. A única alteração é o local.

O Vitória embarca às 7h da próxima quinta-feira (horário de Brasília) para Goiânia. Em solo goiano, o clube treina no mesmo dia, à tarde. A partida de sexta-feira será realizada no estádio Serra Dourada. (Eric Luis Carvalho e Tamires Fukutani / Globo Esporte).



sábado, 9 de julho de 2011

Leão goleia e convence

Oooolá caros rubro-negros! Inquestionável o triunfo do Vitória contra o Bragantino, ontem, sexta-feira, 08/07. Foi um espetáculo à parte, tanto nas arquibancadas quanto nas quatro linhas. E por falar em quatro linhas, pelo menos ontem a nossa casa de praia tinha elas, já que nem isso teve no jogo do Sardinha contra o Corinthians. Eu tinha dito no Pré Jogo que estava até mais preocupado com os três pontos, e nem tanto com a atuação. E como foi bom ter "queimado a língua". O jogo foi totalmente nosso, o domínio foi completamente nosso, apenas os gols não foram todos nossos, rsrs'.

Um Vitória que marcou a saída de bola adversária desde o 1º minuto ao último. Claro que no fim deu aquela relaxada, com o placar elástico, mas sem se deixar recuar. Por isso, demos um show de desarmes, passes precisos, etc. Eu havia dito também que era o jogo de Nino mostrar onde ele queria estar. E pelo que vi, pelo menos por ora, ele está focado aqui e preocupado em atuar bem, porque foi através dele que realizamos muitas jogadas ofensivas, conseguimos muitas bolas paradas graças às suas arrancadas. E por falar em arrancadas, Nino e Fernandinho COOORRRERAAM, macho!! Amigo(a), fiquei pasmo com as velocidades dos dois. Fernandinho ainda foi recompensado, marcando o último gol e dedicando ao seu filho nascido recentemente.


O jogo

Começa com o Leão pressionando o Bragantino, forçando-o a se recuar. Então, após ótimo passe de Geovanni, Marcelo fica livre e com tempo de sobra para decidir o canto no qual ia abrir o placar. Por fim, chutou à direita do goleiro, que tentou mas não alcançou a redonda. Bola no fundo das redes, 1 a 0, e festa nas arquibancadas. Após o gol, veio aquela sensação de 'vai dar tudo certo', 'hoje é o dia'; e certamente, era o dia. O time paulista ainda tentou uma reação momentânea, mas nada que a nossa defesa bem montada não pudesse intervir. E como Marcelo estava querendo jogo. Recebeu ótimo lançamento de Fernandinho, invadiu a área e quando ia deixar o zagueiro no chão e ficar sozinho com o goleiro, Felipe, do Bragantino, o derrubou, e o árbitro sem titubear apontou para a marca do pênalti e aplicou o cartão amarelo ao jogador. Mais comemoração rubro-negra, que logo foi substituída pela apreensão, pelo medo de que a chance fosse desperdiçada.

Neto pegou a bola, antes que mais alguém chegasse nela e tomou a responsabilidade para si, contestanto Geovanni, que é o batedor oficial do Leão. Resolveu ainda usar a perna canhota, que não era a sua preferida, mas que utilizava muito bem. E a chance não foi desperdiçada. Com muita técnica, chtou de leve no meio do gol, enquanto que o goleiro caía para a esquerda. 2 a 0 e G-4 na cabeça. Visivelmente abalado, o Bragantino resolve ir para o ataque com todas as suas armas. E uma delas era Deyvid Sacconi, que após receber passe e ficar com espaço, aos 19 minutos do 1º tempo, resolve experimentar o chute do "meio da rua". Nosso goleiro estreante estava um pouco adiantado, mas realmente a bola foi indefensável: 2 a 1 e preocupação pra o nosso lado. Os jogadores sentiram o gol durante os 5 minutos seguintes, tempo no qual sofremos a maior pressão do adversário no jogo. Sim, porque o Vitória voltou a dominar a bola, parar pensar, Geovanni voltava para buscá-la, inverter a bola, buscar espaços, jogar futebol. Numa jogada fazendo tabela com Neto Baiano, o nosso experiente meia ficou frente a frente com Gilvan, mas chutou em cima do goleiro com a canhota.

Por volta dos 41 minutos, Otacílio neto, que estreava, fez falta dura e recebeu o cartão amarelo. Inconformado, jogou a bola para longe, com as mãos. O árbitro considerou a atitude anti-desportiva e tratou de expulsar o jogador, que saiu de campo mais chateado ainda. Pronto, agora 12 contra 10. Sim porque nossa torcida só não estava em campo, mas a alegria e a cantoria eram contagiantes por lá. Fim de primeiro tempo e a esperança de um placar elástico.

Inicia o 2º tempo e o Vitória volta a assustar e prender o Bragantino na defesa. O resultado de tal pressão veio aos 3 minutos, com o terceiro gol e o reinício da festa. Após escanteio, Edu, que havia entrado no jogo no lugar de Felipe, desviou de cabeça um cruzamento de Maurício, ampliando o placar: 3 a 1. Em nova cobrança de escanteio, Zé Luis cabeceou com qualidade, mas a bola subiu um pouco e explodiu no travessão.

Aos 41, cobrança de falta na área do Braga. A defesa alvinegra não cortou, e a bola acabou sobrando na pequena área, para Fernandinho, que dividiu com o goleiro e mandou para as redes, fechando a goleada.Vitória 4 x 1 Bragantino, numa noite onde os rubro-negros dominaram do início ao fim.


Dados e estatísticas da partida

Data: 08/07/2011 (sexta-feira)
Horário: 16:20h
Estádio: Roberto Santos (PiTUIaçu)
Cidade/UF: Salvador/BA
Valor do Ingresso: R$ 20,00 (p/ arquibancada)
Renda bruta: R$ 150.020,00
Público: 12.706



VITÓRIA

Nino
Alison
Maurício
Fernandinho
Rodrigo Mancha
Zé Luís
Felipe (Edu)
Geovanni (Xuxa)
Marcelo (Edson)
Neto Baiano.
Técnico: Geninho.


BRAGANTINO

Gilvan
Junior Lopes
Murilo Henrique
Felipe (André)
Luis Felipe
Carlos Alberto (Diego)
Mineiro
Deyvid Sacconi
Andrezinho
Otacilio Neto
Luis (Lincon).
Técnico: Marcelo Veiga.


Gols: Marcelo aos 5 min/1ºT, Neto Baiano aos 16 min/1ºT, Edu aos 4 min/2ºT e Fernandinho aos 42 min/2ºT (Vitória); Deyvid Sacconi aos 19 min/1ºT (Bragantino).

Cartões amarelos: Alison, Nino, Maurício, Giovanni e Rodrigo Mancha (Vitória); Felipe, Otacílio Neto (Bragantino).

Cartão vermelho: Otacílio Neto (Bragantino).

Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS).

Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e João Carlos de Jesus Santos (SE).


Fotos da partida



Outros jogos da 10ª rodada da Série B

05/07/2011 (Terça-Feira)
21h - Criciúma 2 x 0 Goiás
21h - Duque de Caxias 2 x 3 Grêmio Barueri

08/07/2011 (Sexta-Feira)
21h - Portuguesa 1 x 0 Salgueiro
21h - Vitória 4 x 1 Bragantino
21h - Vila Nova-GO 2 x 0 São Caetano

09/07/2011 (Sábado)
21h - ASA x Paraná
21h - Sport x Ponte Preta
21h - Icasa x Náutico
21h - Americana x Boa E.C.

10/07/2011 (Domingo)
11h - Guarani x ABC

(Itálico e vermelho -> Jogos importantes para a nossa classificação)






A propósito, não custa nada dar uma BOA secada hoje contra o Americana, né? kkkkk'

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Vitória 4 vs 1 Bragantino


Pessoooooaaaaaaaalll, GANHAMOS, GOLEAMOS, ARRASAMOS, CANTAMOS E CONVENCEMOOS! Hoje eu vi o jogo de um time com 12 jogadores e outro time com 10 apenas. Sim, pois quão bonita foi a nossa torcida! Os gols foram de Marcelo, Neto, Edu e Fernandinho, que fechou a tampa do caixão. Indo dormir aqui, maiooress informações amanhã pela manhã.





V'AMOO SUBIRR NEGÔÔÔÔ


Pré jogo! #9



Boa noite caros amigos rubro-negros, e aqui estamos com mais um Pré jogo na área, com ênfase no jogo de logo mais entre Vitória e Bragantino no Estádio Negopolitano de Vituaçu, apelidado assim por nossos torcedores. 10ª rodada do Campeonato e as máscaras já estão caindo, pois é nesta fase que as diferenças de pontuações vão começando, aumentando, e tornando cada vez mais difíceis de serem revertidas, ao longo dos jogos. O jogo é em casa e isso é importante. Mais importante que isso, somente uma vitória que convença à nação rubro-negra. nem sei se torço mais por uma vitória convincente, acho que atualmente só torço pela vitória mesmo, levando em conta as últimas atuações...


O Vitória conta com sérios desfalques, como foi abordado durante a semana em diversos locais de notícias, entre eles o historiaecv. Fernando é o 1º e mais sério, não pelo grau da contusão, que pelo que se sabe é simples, mas pela falta que o nosso novo dono da camisa 1 vai fazer. Em seu lugar já está confirmado o recém-contratado Felipe Alves, que fará a sua estreia e, espero, que seja muito boa, à altura dos goleiros como estamos acostumados, com boas defesas e antes de mais nada sem tomar gols. Desejo boa sorte a ele, e que ele é mais um guerreiro que se juntou a uma nação de guerreiros. O segundo desfalque permanece a ser Rildo, que ainda está a um certo tempo de poder voltar a campo, segundo o D.M. do Leão. Mas ainda tem Marquinhos e Neto Coruja, nosso fiel volante, que estão também barrados pelo D.M. De resto, é o jogo do Nino, pois essa é a partida para ele mostrar se está com o pensamento totalmente no Vitória ou se está mesmo balançado para ir se juntar a Neto Berola no Galo. Com tantas mudanças, o Vitória deve entrar em campo com: Felipe Alves, Nino, (Alison) Gabriel Paulista, Maurício e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luiz, Xuxa (Felipe) e Geovanni; Marcelo (Edu) e Neto Baiano.



No outro lado.....


O Bragantino é o time ocupande da vice-lanterna da série B, com 9 pontos, mas como ainda é início do campeonato, a apenas 5 pontos do Vitória: é preciso muita atenção. E aposto a minha camisa do Leão autografada por Viáfara que o objetivo principal deles é um empate, e se for pedir muito, uma vitória, explorando os contra-ataques. Agora é torcer para o Leão pressionar sem deixar espaços para tais investidas do oponente.




Bom, isso são algumas das informações necessárias para termos uma boa ideia do que vai ser hoje o nosso time em campo. Esperamos boa atuação, gols e 3 pontos, além de um G-4, que nessa rodada é difícil, mas não impossível. Saudações rubro-negras, todos os caminhos levam ao nosso segundo estádio, vamos para lá apoiar e presenciar um triunfo do Esporte Clube Vitória! Até a próxima, com ótimas notícias, espero.




Para acompanhar o jogo pelas rádios, clique AQUI.






(Ahh, e aquela aposta ér brincadeira viu? kkkkk' Jamaaais aposto essa camisa =P )

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pés no chão, e objetivos no alto!

São oito rodadas e um quinto lugar. Olhando assim, sem falar em mais números, pode até aparecer como um bom retrospecto. Mas acontece que o Criciúma já jogou pela nona rodada e chegou aos 17 pontos, ultrapassou o Vitória que só tem 14, e deixou a diferença de saldo de 2 gols. Beleza, tranquilo porque podemos passar. Mas aí mora a nossa preocupação: "podemos" passar. Resta saber se vai haver eficiência por parte desses jogadores que vestem a nossa camisa.



Vendo eles jogarem, como dá saudade de ver entre eles alguém com uma paixão pelo clube como Vanderson (foto), nosso eterno Pitbull, como Viáfara, nosso eterno Paredón. Há alguem hoje que vista a camisa do Vitória e a use num jogo como se fosse a sua segunda pele? Como eu sinto por dizer isso, mas não há.




Estamos num momento perigoso. Na derrota para o Barueri, eu assisti a um jogo com dois times incompetentes, jogadores incapacitados, limitados, sem aquela vontade de arriscar, tentar um chute, jogar a cara numa dividida! E muito pior que isso, foi que ainda perdemos! O time do Barueri jogou muito RUIM, e o Vitória conseguiu superá-lo, só que pra pior.




Me pergunto onde está Arthur Maia, que Lucas Serra tentou responder, numa postagem em seu site, assim como em relação a outros jogadores, se quiser acessar clique AQUI. Vamos jogar no estádio do ESTADO, para preservar e recuperar o NOSSO gramado, e temos um bom retrospecto em piTUIaçu, mas já cansei de números, QUERO VER GOL DO MEU TIME, PORRA!




Caramba, acorda Geovanni, arma essa bola pra Neto aê! Geninho, bota Rildo de titular e manda ele largar essa bola! Mas fica difícil simplesmente porque Rildo está contundido, Fernando se não me engano já é o terceiro goleiro contundido da Toca, Nino não joga mais como antes, vai saber se é por causa da possibilidade dele ir pro Galo ou se é porque tá em má fase mesmo, e Xuxa ou não quer jogar ou não sabe mais jogar. Qual é Xuxa, treina forte aê e entra de titular! Faz gols e cai nos braços da torcida!




Nosso jogo é amanhã, ainda vou verificar se vai ser transmitido pela TV aberta e postar aqui. A nossa chance de entrar no G-4 foi na rodada passada. Amanhã é a chance de encostar apena nele e na rodada seguinte, contra o Goiás, aí sim é a oportunidade de agravar a crise do Alviverde goiano e adentrar a zona de acesso. Vamos lá Geninho, quero atitude e ousadia do meu time! E não quero ver ninguém de qualquer setor do Vitória falando que a torcida não faz a parte dela, porque fazemos até demais!




Amanhã teremos o Pré-Jogo e logo após, os comentários da partida. Obrigado pela leitura, até amanhã!





Saudações rubro-negras!



quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ingressos e acesso à piTUIaçu

Time Sub-15 embarcando rumo ao Bi!






O Vitória inicia nesta quinta-feira, às 9 horas, a luta pelo bicampeonato da Copa Brasil Sub-15. Campeão da edição de 2010, o time rubro-negro estreia contra o Ceará, na cidade de Uraí, no Paraná.

A competição reúne os principais clubes do país e na decisão de 2010, o Vitória conquistou o título na emocionante final com o Fluminense do Rio.

A Copa Brasil Sub-15 foi lançada oficialmente segunda – feira, no Ginásio João Santana – Universidade Estadual de Londrina, e contou com 397 atletas no evento. Ao todo foram cerca de 600 pessoas e 20 equipes.

As equipes estão divididas em quatro grupos de cinco cada e o Vitória está no B juntamente com Figueirense (Santa Catarina), Vasco (Rio de Janeiro ), Cruzeiro (Minas Gerais) e Ceará (Ceará).

Delegação

Wesley, Paulo Victor, Samuel, Matheus Rocha, Dawhan Fran, Brendo, Cleber Donizete, Linik, Douglas Matheus, Danilo Barbosa, João Barreto, Ronaldo, Leonardo Xavier, Wanderson, Francisco Gustavo, Matheus Augusto, Rubem e Derval são os jogadores rubro-negros relacionados para a competição.

O técnico é o professor Valnei Pichite dos Santos, preparador físico Lucas Vinícius Oliveira do Nascimento e treinador de goleiros Luiz Felipe. Fazem parte ainda da delegação o massagista Jailson de Jesus e o mordomo Eduardo Pereira. O chefe é Alexandro Quaresma de Souza.

CHAVE A

BELA VISTA DO PARAÍSO –

1º) Botafogo do Rio

2º) Bahia

3º) Atlético Goianiense

4º) Corinthians

5º) PSTC (Paraná Soccer Technical Center)

CHAVE B

URAÍ

1º) Vitória

2º) Figueirense

3º) Vasco da Gama

4º) Cruzeiro

5º) Ceará


CHAVE C

ARAPONGAS


1º) São Paulo

2º) Fluminense

3º) Internacional

4º) Avaí

5º) América Futebol Clube

CHAVE D

APUCARANA

1º) Santos

2º) Flamengo

3º) Atlético Mineiro

4º) Coritiba

5º) Grêmio de Porto Alegre




Fonte: ecvitoriaoficial

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Arbitragem para jogo contra Barueri

A Comissão Nacional de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu a arbitragem para o jogo Grêmio Barueri x Vitória, às 16h20 deste sábado, pela 9ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.


Árbitro: Antônio Denival de Morais (PR/CBF); Assistentes: 1 – Bruno Boschilia (PR/Asp./Fifa); 2 – José Carlos Dias Passos (PR/CBF). Quarto árbitro: Vinícius Furlan (SP).


Fonte: ecvitoriaoficial