domingo, 29 de janeiro de 2012

Pré jogo! #14


Saudações, caros irmãos de sangue rubro-negro.

Cá estamos já na quarta rodada do Baianão, no qual fazemos um início de campanha promissor para nós e intimidador para os rivais. Hoje é dia de jogo em casa, e mesmo que não seja "aqueeeele" jogão, o Vitória estará em campo, e convoco todos vocês ao Barradão, para juntos empurrarmos o Leão rumo a um triunfo diante do Itabuna. Não temos Rildo, nossa arma secreta com velocidade tremenda, infelizmente. Geovanni, porém, está recuperado, ainda que meio receoso. Cerezo está nos dando boas razões para ir ao estádio, e não somos nós que devemos negar isso.

Ele relacionou 20 jogadores para a partida:

Goleiros: Renan e Douglas;
Laterais: Léo, Dima e Wellington Saci;
Zagueiros: Alan Henrique, Dankler e Gabriel;
Volantes: Rodrigo Mancha, Michel, Uelliton, Elton e Mineiro;
Meias: Lúcio Flávio, Felipe, Geovanni e Arthur Maia;
Atacantes: Neto, Adailton e Alan Pinheiro.

Os protestos com relação a Uelliton continuam, e têm o apoio do historiaecv. Já é bastante raro os jogadores se afetuarem a um clube, e ainda mais difícil acreditar que um jogador revelado num time, no qual teve todas suas glórias e derrotas da carreira, possa renegar essa história. Se reclama tanto, pra que fica? E eu tenho a resposta: porque não sabe jogar em outro lugar. Repudio todas as declarações desse jogador em relação ao E.C.  Vitória e sua torcida. Mas se ele estiver em campo, vou torcer fielmente para que faça gol, dê uma assistência, ou mesmo que jogue bem e ajude o Leão a vencer, porque somos muito mais que um time e uma torcida. Somos uma Nação.

Jogamos pra cima, um futebol de toque de bola, de paciência, de qualidade. É isso que vejo no time sendo formado por Cerezo. Um estilo de jogo que dá liberdade aos seus laterais para apoiarem, aos atacantes para se desmarcarem, e a Neto Baiano para pedir música.... kkkkk'



Do outro lado...


O Itabuna amarga a vice-lanterna, após empatar com o Serrano, e ser goleado por Juazeirense e Atlético de Alagoinhas, tendo apenas 1 ponto. O time de pior ataque do baianão vai enfrentar o de melhor ataque. É importante lembrar, entretanto, que favoritismo não ganha jogo, e sim bola na rede. O Itabuna deverá tentar arrancar contra-ataques do Leão, como uma forma de sair com vantagem no resultado. Atenção guerreiros, porque entrar em cima de salto só faz bem ao adversário.


Todos os jogos da rodada:
Bahia de Feira x Vitória da Conquista
Juazeirense x Feirense
Serrano x Bahia
Vitória x Itabuna
Atlético-BA x Flu. de Feira
Camaçari x Juazeiro


Dito tudo isso, só tenho uma coisa a finalizar:

PRAAA CIMAAA DEEELES MEU LEÃÃOOOO!

Um comentário: