domingo, 13 de fevereiro de 2011

Rodada animada, Vitória ganha e Jahia nada!

A vida é feita de vitórias, derrotas, empates, e até mesmo, WO's. Porém, na existência de um time, não podemos negar, no presente, que a primeira opção não consta em seu vocabulário. Alguém suspeita o nome desse time?? Ahh, Jahia Itinguense Futebl Clube?! Esse mesmoo.. =D

O Jahia tomou de 3, desta vez pro Camaçari, e está cada vez mais caindo e caindo... Ao fim do jogo, os torcedores sofredores, estavam tão felizes que só se ouvia sair palavrões de suas bocas, e o cronômetro deles estava com alguma coisa errada... Já estavam saindo do estádio antes do jogo acabar... O que será que aconteceu??



Mas o Vitória, ahhh esse Vitória... Esse aí é só orgulho. Ganhou por 3 a 1 do Atlético de Alagoinhas, consolidou-se com a melhor campanha do campeonato e aproximou-se do melhor ataque com 13 gols. Foi um jogo de um time só. O Vitória atacava enquanto que o Atlético se defendia. O goleiro atleticano, Vinícius, merece seus méritos. Se o placar não foi elástico, é graças a ele.


Retirado do ecv1899:

Jogando na tarde deste domingo, no Barradão, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Baiano 2011, o Esporte Clube Vitória desbancou do trono o Atlético de Alagoinhas, ao vencer o time do treinador Ferreira, pelo placar de 3 x 1, resultado que surrupia do time do interior, a condição de melhor time do torneio, quando levado em consideração a soma geral de pontos. O resultado também reafirmou a liderança do Grupo 2, agora somando 14 pontos, com 4 vitórias em sete jogos disputados.

Marcaram para o Vitória, Viáfara (batendo pênalti) Uelliton (com um golaço de falta da intermediária, no ângulo esquerdo de Vinícius) e Neto (ex-baiano) enquanto Maurício Pantera marcou o único gol que atenuou a derrota do Atlético de Alagoinhas. 680 torcedores pagaram ingressos, que juntos aos sócios torcedores e promoção Petrobras, somaram um público total de 5996 torcedores rubro-negros no Barradão.

O Vitória volta a campo pelo Campeonato Baiano, no próximo domingo, fazendo o clássico contra o Esporte Clube Bahia Esporte Clube Jahia, no Estádio Metropolitano de Pituaçu Pinicão, mas antes disso, estreando pela Copa do Brasil 2011, o Leão enfrenta já na quarta-feira, o Botafogo da Paraíba, às 20h de Salvador, no Estádio José Almeida, em João Pessoa.


Ficha do jogo:

7ª rodada
Data: 13/02/2011 (domingo)
Horário: 16:00h (horário de Salvador)
Estádio: Manoel Barradas (Barradão)
Cidade: Salvador/BA
Renda bruta: R$ 53.990,00
Público: 5.996 pagantes (total 7.238)


Vitória

Viáfara
Romário
Reniê
Léo fortunato
Leo
Esdras (Gabriel Paulista aos 37 min/2ºT)
Uelliton (Edson Magal aos 30 min/2ºT)
Júnior Timbó (Ernani aos 3 min/2ºT)
Elkeson
Neto Baiano
Rildo
Técnico: Antônio Lopes.



Atlético-BA

Vinícius
Paulinho (Júnior)
Geriel
Naldo
Sandro
Antônio Carlos
Vaguinho
Fausto
Marcos Neves (Vitor)
Maurício Pantera
Robert
Técnico: Ferreira.


Gols: Viáfara (pênalti) aos 15 min/1ºT (Vitória), Uelliton no 1º min/2ºT e Neto Baiano aos 18 min/2ºT; Maurício Pantera aos 24 min/1ºT (Atlético-BA).


Cartões amarelos: Viáfara, Reniê, Ernani e Uelliton (Vitória); Naldo, Fausto, Antonio Carlos e Vinícius (Atlético-BA).

Cartões vermelhos: não teve.

Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido (CBF/BA).
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Luiz Carlos Silva Teixeira (CBF/BA).


Outros resultados:

Feirense 1 x 0 Vitória da Conquista
Fluminense 0 x 1 Bahia de Feira
Serrano 1 x 0 Colo Colo
Ipitanga 2 x 1 Juazeiro
Camaçari 3 x 2 Jahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário