sábado, 6 de agosto de 2011

Salgueiro 0 vs 2 Vitória!


           Pessoal, ganhamos! Nada melhor do que uma vitória. Ufa! Passamos Guarani, Bragantino, Vila Nova-MG e Barueri! Estamos agora em 12º, e um pouco distante do Z-4. Vencemos pela 2ª vez fora de casa e uma curiosidade: há 6 jogos o Vitória não ficava sem tomar gol. E o fim dessa sequência pode ser muito bem atribuído à nossa muralha chamada Fernando. Fez defesas excepcionais, e agradeço muito a ele. Quando vi a escalação inicial do Vitória (3-5-2), a primeira coisa que pensei foi "esse técnico é louco?!". E queimei a minha língua, felizmente. O pênalti bem marcado pelo árbitro logo no início do jogo foi suficiente para dar ao Leão uma postura de time grande.Podem dizer que estu sendo precipitado para dizer isso. Mas qual time você vê jogar fora de casa, tomar pressão, recuado durante boa parte do jogo, não tomar gol, e não ser time grande?! Antes de mais nada, é um bom começo. A meta agora é fazer o dever de casa (algo que não fazemos há muito tempo) e vencer o Americana.

           Li em algum lugar que parte da TUI estava dizendo em não entrar no estádio pela primeira vez em toda a sua história. Não sei se é verdade, mas caso seja, a repudio. Eu entro no estádio para apoiar o Vitória, VAMOS APOIAR O VITÓRIA, eu gostaria de saber quem entra no Barradão para apoiar alguma diretoria, pois não há. Vamos encher nosso estádio, vamos fazer uma festa, vamos comemorar, vamos vencer! Lá se foi mais uma má fase, e esta fico para trás. A maré agora é de vitórias e temos que depositar confiança no novo técnico.



Comentários do intervalo
 
Vitória: 
Repórter - Marquinhos, percebemos que após o gol você se emocionou muito. Você também vem de uma série de lesões e decepções, têm algo a ver?
Marquinhos - Com certeza, e é até difícil de falar. Perdi um grande irmão; também me emocionei devido às contusões, pois estou conseguindo dar a volta por cima, graças a Deus marquei o gol e dedico a ele.


Salgueiro:

Repórter - Marcelo, o que você tem a dizer da atuação do Salgueiro nesse 1º tempo?
Marcelo - A gente está pecando muito, errando bastante, e os adversários estão se aproveitando disso, temos que levantar a cabeça agora e procurar reverter a situação.


Comentários pós-jogo
Vitória:

Repórter - Boa estreia, Benazzi?
Vagner Benazzi - É muito gostoso você chegar numa equipe com a qualidade do Vitória. A torcida precisa ter paciência e a gente entende isso. Vamos começar uma nova era. O jogo em si não foi bonito, mas foi muito importante pelo resultado.


Salgueiro:

Repórter - Necco, o que você tem a dizer?
Necco - A cada jogo que passa, vou perdendo 2 substituições por contusões, e ainda tomamos gols logo no início, fica difícil. O presidente do clube é meu amigo, temos 23 jogos pela frente ainda, e meu cargo está nas mãos dele. Se eu ficar, vou abraçar a causa e buscar sair dessa situação junto com o Salgueiro.

 

Dados da partida



Escalações


Marcelo (1)
Eridon (3)
Henrique (4)
Rogério (2)
Josa (6)
Pio (5) / Renê (16)
Diego Paulista (7) / Piauí (14)
Rosinbrick (8)
Klébson (10)
Élvis (11) / Fernando (18)
Fabrício Ceará (9)

 

Fernando (1)
Gabriel (3)
Maurício (4)
Leo Fortunato (5)
Romário (2)
Fernandinho (6)
Zé Luiz (7)
Uelliton (8)
Lúcio Flávio (10) / Geraldo (15)
Marquinhos (11) / Marcelo (18)
Neto Baiano. (9) / Geovanni (17)

Técnico: Vágner Benazzi.

Vitória (3-5-2)

Técnico: Necco

Salgueiro (4-4-2)
Gols
Vitória
Neto Baiano aos 4min. do 1º tempo;
Marquinhos aos 31min. do 1º tempo.
 
Vitória: Fernandinho, Maurício.
Cartões amarelos

Salgueiro: Rogério, Renê.

 
Acréscimos do 1º tempo: +2 / Acréscimos do 2º tempo: +4
Público total: 5611 torcedores


Outros resultados da rodada:
Portuguesa 2 vs 0 Criciúma
Bragantino 3 vs 0 Duque de Caxias
Guarani 1 vs 0 São Caetano
Náutico 1 vs 0 ASA
Paraná 1 vs 3 Barueri
Goiás 1 vs 1 Vila Nova-MG
Americana 0 vs 2 Ponte Preta
Boa E.C. 3 vs 0 Sport
ABC vs Icasa (21h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário