quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

É um perde, empata, perde, empata...

Pra falar a verdade, já cansei de falar de Jahia...

É tanta merda, que cansa.!

=D

A piada da vez foi o jogo contra o Ipitanga, fora de casa, transmitido pela Tv Jahia, ops, Bahia. Tava dando dois a zero... Não sei com que macumba, promessa ou sacrifício, mas estavam. E como diz um ditado que se encaixa perfeito no Jahia, a sorte de pobre dura pouco. O Ipitanga realmente, fez por onde. buscou o empate, jogou o seu melhor, mas tomou o terceiro. Foi lá e empatou. Fico muito triste pelos Ipitanguenses ( =O ), mereciam ter vencido. mas, é bola pra frente, e segundo nos disse um torcedor do Ipitanga, " ... Suco de Ipitanga eles só vão tomar na **** que *****.! ...", que estava saindo alegre do estádio, satisfeito com a sua equipe.


o Jahia tá em quarto, mas calma, jahienses ocultos, calma, DEPOIS PIOOOORAA!

kkkkkkkk'

Vlw gente.! =D

Ah, e quero sugestões aew.! podem criticar, opinar, sugerir, mandar alguma coisa que quer que a gente poste, tudo aqui embaixo em comentários.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário