terça-feira, 25 de janeiro de 2011

VICE É O JAHIA!

Caros seguidores, visitantes e filiados do Blog; temos o doloroso papel de comunicar o falecimento do Esporte Clube Jahia, conhecido popularmente como time de Itinga. A populosa família, denominada jahiense, permaneceu durante todo o velório e enterro, sucessivamente, na tarde de hoje, 25 de janeiro de 2011 no Pacaembu, em São Paulo, Brasil.

O time sub-18 de Itinga, chegou a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, não sei com a ajuda de que santo, mas conseguiu. Enfim, nadou, nadou, nadou mais um pouco, se afogou no raso, e o urubu só foi terminar com o sofrimento. Comeu a carniça, sem deixar nenhum resto mortal.

Sim, vamos ao jogo. Os jahienses a essa hora já devem estar usando a desculpa de que juiz foi comprado, que a Globo ajudou, etc e etc. mas o jogo em si, foi o seguinte:

"Logo aos 7min de jogo, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o zagueiro e capitão Frauches. O defensor dominou, ajeitou a bola e soltou a bomba, acertando ângulo esquerdo do goleiro Renan para fazer um golaço.

O gol de empate da equipe baiana veio ainda no primeiro tempo. Aos 28min, após confusão na área, Rafael é atingido por Marllon e o árbitro apontou pênalti. O próprio Rafael cobrou e converteu, marcando seu sexto gol na Copa São Paulo.

Depois de um primeiro tempo com um certo domínio do Flamengo, o Bahia voltou para a segunda etapa melhor. Com um jogo equilibrado e com muitas chances de ambos os lados, em um contra-ataque, o Flamengo aproveitou e voltou a ficar á frente no placar. O atacante Thomaz, que havia acabado de entrar no lugar de Lucas, foi empurrado dentro da área. O árbitro marcou pênalti. Negueba cobrou com categoria e fez o gol do título da equipe rubro-negra, o segundo da história do Flamengo."


==> Esta parte do texto entre aspas foi retirada do site do Terra, com todos os direitos reservados.
FICHA TÉCNICA


Flamengo 2 x 1 Bahia

Gols

Flamengo: Frauches, aos 7min do 1º tempo, e Negueba aos 22min do 2º tempo
Jahia: Rafael, aos 30min do 1º tempo

Flamengo
Cesar => Paredão; Alex, Marllon, Frauches e Anderson; Muralha, Negueba, Lorran e Adryan (João Pedro); Rafinha (China) e Lucas (Thomas). Técnico: Ademir Fonseca

Bahia
Renan => Ruína; João Marcos (Valson), Dudu, Beton, Laércio, Anderson, Fernando (Rodrigo Thompson), Brendon (Joeliton), Filipe, Fábio e Rafael. Técnico: Laelson Lopes

Cartões amarelos
Flamengo: Marllon, Frauches e Anderson
Bahia: Filipe

Cartões vermelhos
Bahia: Dudu

Árbitro
Vinícius Furlan

Local
Estádio do Pacaembu, São Paulo (SP)

Agradecemos a todos que conseguiram ler esta homenagem póstuma até o fim. Os que não, estão perdoados, pois só um jahiense mesmo aguenta essa carniça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário