quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Atacante Neto está chegando!

Mais conhecido como Neto Baiano, já considerado eterno ídolo do Vitória, está retornando ao clube. Ele acertou o seu retorno e é esperado a chegar em Salvador ainda hoje, quinta-feira, 27. O seu contrato vai até junho deste ano e, dependendo de suas atuações, pode se estender até o fim do ano, para poder jogar pelo Brasileirão 2011. o jogador assinou o contrato, feito através de seu empresário e advogado.

“A primeira coisa que perguntei a ele foi se existia a satisfação em jogar no Vitória. Ele respondeu ‘sim’ e nesta terça-feira, pela manhã, acertamos tudo. Não é uma coisa à força, é pela vontade dele. Na primeira vez, ele disse que a esposa não viria e ele está chegando quinta-feira com a esposa dele”.

O atacante está consciente que neste primeiro momento não contará com apoio total da torcida, pois muitos não gostaram da decisão de ele ter tentado sair do clube para voltar a jogar no Japão. “Quero pedir desculpas ao torcedor do Vitória, me arrisquei em sair, mas todo mundo sabe que tentei ajudar o clube em algumas partes, como a questão financeira. Mas agora eu vou deixar essas questões para a diretoria e meu empresário discutirem”.

Para voltar a ser idolatrado, ele tem a receita: marcar gols. “Estou consciente que enfrentarei resistência no início e em campo vou procurar recuperar o apoio da torcida marcando os gols”, promete.

O contrato de Neto expira em junho e, por enquanto, o jogador retorna para cumprir o vínculo. “Estou aqui para honrar meu contrato com o Vitória. Como cristão não deveria ter feito isso e quero ser campeão da Copa do Brasil e do Baiano”.

Ficamos agora na expectativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário