quarta-feira, 27 de abril de 2011

Treinamento forte visando o Ba-Vi

Retrospecto dos trabalhos na Toca na terça-feira:

Com Elkeson e Uelliton no Departamento Médico, Geovanni e Alison fazendo um trabalho especial com o professor Alex Fernandes, o técnico Antônio Lopes comandou na tarde desta terça-feira o primeiro treinamento visando o Ba-Vi de volta, domingo, no Barradão.

No campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, Lopes entregou o colete amarelo para os volantes Esdras e Duylio, os laterais Nino e Eduardo Neto, os meias Arthur Maia, Júnior Timbó e o atacante Neto e comandou um treino técnico para aperfeiçoar a marcação ofensiva.

Aqueles que não participaram do treino técnico foram: Léo Fortunato, Reniê, Saba, Lucas Nanía, Edson, Dimas, Vander e Rildo – pois realizaram um trabalho de finalização.

Os goleiros, depois da homenagem da LBV (Legião da Boa Vontade) pelo “Dia dos goleiros”, participaram de um treino com o preparador Luciano Oliveira Júnior.

Nesta quarta-feira, o time volta a treinar à tarde, quando Lopes pretende realizar um coletivo-tático.

Posse de bola
Pela manhã, o preparador físico Ednilson Sena comandou treino físico utilizando bolas. Depois do aquecimento, ele dividiu os jogadores em grupos, sinalizou quatro campinhos, e orientou um treino de posse de bola.

Alison e Geovanni treinaram normalmente pela manhã. Já Elkeson, Uelliton, Nikão, Léo, Mineiro e Rildo não treinaram. Esdras participou somente da primeira etapa: se queixou de uma dor no pé e foi liberado para tratamento.

Mineiro, à tarde, deu voltas em torno dos três campos do CT, e depois ficou aos cuidados do fisioterapeuta Clício Alves.


(Reportagem retirada de ecvitoria.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário