domingo, 1 de maio de 2011

Pré jogo!




Bom pessoal, aqui estamos com mais um "Pré jogo!"

Hoje, destacamos o Ba-Vi com a vantagem superficial mas que deve ser levada em conta do rubro-negro, que joga por um empate ou até mesmo por uma derrota por um gol de diferença. Mas, como foi ouvido durante toda a semana na Toca do leão, o Vitória não joga pensando em empatar e muito menos em perder.

O Vitória terá o retorno das "arrancadas" de Nino Paraíba, não que ele estivesse machucado, mas porque continuava com um certo "receio" de praticá-las, já que suas três lesões foram provocadas depois de tais arrancadas. Segundo o lateral-direito, esse domingo é um bom dia para o retorno, e espero, assim como todos, que Nino nos traga muitas alegrias nesta tarde.

Não só Nino paraíba, mas Nikão, Geovanni e Elkeson possuem grande expectativa para o jogo de logo mais. Mas a atenção principal recai na defesa. O Vitória pode tomar até 1 gol que não prcisa se preocupar com o ataque, mas para isso tem que se preocupar com a zaga. As responsabilidades recaem sobre Léo fortunato e Alison, que prometem formar uma barreira humana que não permitirá a passagem de jogadores tricolores e muito menos da bola. mas caso isso aconteça, temos o nosso paredão colombiano. Mesmo com todas as declarações e provocações polêmicas nas quais Viáfara se envolveu na semana, promete entrar em campo tranquilo e que tudo sairá bem.

Nos resta esperar e torcer. Não vou ao Barradão, assim como muitos que não podem ir. Mas para você que vai, lhe peço humildemente que grite por mim e por todos os outros rubro-negros que não estarão no nosso Caldeirão. Vamos mostrar como se faz uma festa e como é que se joga time e torcida como um só. Avante Vitória! Pra cima deles meu leão!

Agora terminamos mais um "Pré jogo!"; obrigado pela leitura, qualquer crítica, declaração de amor ao Vitória, podem comentar, ou então enviar ao historia_ecv@hotmail.com que postaremos logo a seguir. Só voltaremos a postar logo após o jogo, com tudo de mais importante da partida e imagens. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário