domingo, 19 de junho de 2011

Jogo, comentários, estatísticas e fotos.

Pessoal, aqui vão algumas informações do jogo contra o Sport, comentários de diversas fontes, jornais, etc.


Vitória no facebook (site oficial em manutenção):

"Geninho, no intervalo do jogo, pediu aos jogadores que procurassem se impor e ter mais personalidade. Pediu e foi atendido. No segundo tempo, o rubro-negro baiano foi mais guerreiro, e conquistou o importante triunfo de 2 x 0 diante da boa equipe do Sport, que estava invicta, pulando da 12ª colocação para a 5ª posição.

O treinador do rubro-negro baiano tem repetido que é importante neste início de campeonato se manter nas primeiras colocações. 'A liderança agora não é boa porque você fica visado. O importante é ficar ali na frente e deixar para assumir o pelotão na virada do turno', diz.

Sobre o jogo, ele foi sincero: o time não realizou uma boa apresentação na etapa inicial. 'Erramos muitos passes, o time estava dividido, um atrás e outro no meio e não houve aproximação', analisou.

No segundo tempo, porém, o Vitória se acertou e conquistou o terceiro triunfo na competição: 'Pelo segundo tempo, o time mereceu a vitória. Estou ajeitando a casa aos poucos. Hoje estamos procurando mais três reforços. É tendência natural que o time vá se achando. Mas é bom destacar o esforço do time'.

Geninho não vai contar no jogo contra a Ponte Preta com o zagueiro Maurício. O xerife recebeu a terceira advertência com cartão amarelo ao interromper uma investida do atacante Paulista e cumprirá suspensão. Mas o técnico já deverá contar com o artilheiro do time, o atacante Neto, com três gols. Uma virose afastou o jogador da partida com o Sport na tarde deste sábado, no Barradão, e Edson assumiu a missão de substituí-lo."


Redação Ibahia:

"No jogo de sábado (18), o primeiro tempo do Vitória contra o Sport foi fraco, mas a bronca do técnico Geninho no intervalo surtiu efeito. Resultado: o Leão baiano marcou dois gols na segunda etapa, fez as pazes com a vitória e encostou no G4 da Série B. Os gols foram marcados por Alison e Rildo. Assim, a equipe agora é a 5ª colocada, com dez pontos.

A satisfação pelo placar tomou conta de Geninho ao fim do jogo, mas ele ainda reclama de erros do time. "O time não realizou uma boa apresentação na etapa inicial. Erramos muitos passes, o time estava dividido, um atrás e outro no meio e não houve aproximação", analisou.

E depois da bronca? "Pelo segundo tempo, o time mereceu a vitória. Estou ajeitando a casa aos poucos. Hoje estamos procurando mais três reforços. É tendência natural que o time vá se achando. Mas é bom destacar o esforço do time". O treinador voltou a dizer que não quer assumir a ponta por enquanto. "A liderança agora não é boa porque você fica visado. O importante é ficar ali na frente e deixar para assumir o pelotão na virada do turno", disse Geninho.

O Vitória volta a campo no próximo sábado (25), quando enfrenta é a líder Ponte Preta no Moisés Lucarelli, às 16h20, pela sétima rodada da Segundona. O Vitória não terá o zagueiro Maurício, suspenso pelo terceiro amarelo. O provável substituto é Léo Fortunato."



Jornal A tarde:

"Com dois gols no segundo tempo, marcados por Alison e Rildo, o Vitória derrotou o Sport pelo placar de 2 a 0, em partida disputada na tarde deste sábado, 18, pela sexta rodada da Série B.

O resultado deixa o Vitória na quinta posição, com 10 pontos, um atrás do quarto colocado, o Americana.

O Leão baiano ainda pode perder uma posição, a depender do resultado do jogo entre Vila Nova e ABC, que começa às 21h deste sábado, 18, encerrando a rodada. Já o Sport deixa o G-4 e cai para a sétima posição, se mantendo com nove pontos.

O jogo - Apesar das duas equipes precisarem dos três pontos, o que se viu no primeiro tempo no Barradão foi um jogo sem praticamente nenhuma chance clara de gol.

Com uma substituição de última hora, pois o atacante Neto Baiano sentiu mal e não entrou em campo, o Vitória teve pouco poder ofensivo no primeiro tempo, com a dupla de ataque Rildo e principalmente Edson aparecendo pouco no jogo.

Do lado do Sport também não foi tão diferente. Mas o time do técnico Hélio dos Anjos chegou perto do gol em duas oportunidades.

Aos 21 minutos, Marcelinho Paraíba recebeu em condição legal, mas o juiz marcou impedimento.

Já aos 35, o mesmo Marcelinho teve a melhor chance do Sport marcar na partida. Alison derrubou Paulista dentro da área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, o atacante colocou por cima do gol de Fernando. Segundo tempo – Se o Sport não conseguiu aproveitar as chances no primeiro tempo, o Vitória foi mais feliz quando teve suas oportunidades na segunda etapa. Alison, que havia cedido o pênalti no primeiro tempo, conseguiu se recuperar, marcando o gol aos 18 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Fernandinho, o zagueiro subiu mais que a defesa do Sport e, de cabeça, abriu o placar no Barradão. Aos 33 minutos o Sport chegou a marcar com Gabriel, de cabeça, mas o jogador estava impedido. Dois minutos depois, veio o gol do Vitória que deu o placar final para a partida. Fernandinho cruzou e Rildo desviou para o gol. Magrão fez duas grandes defesas, mas no terceiro chute Rildo marcou."


Ficha do jogo


Vitória 2 x 0 Sport – 6ª rodada da Série B 2011

Data: 18/06/2011 Local: Barradão, em Salvador (BA) Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ). Assistentes: Cleriston Clay Barreto (SE) e Ivaney Alves de Lima (SE).

Público: 10534 torcedores. Renda: R$ 108 mil. Gols: Alison (aos 18 min da 2ª etapa) e Rildo (aos 35 min da 2ª etapa) para o Vitória. Cartões amarelos: Alison, Maurício e Felipe (Vitória); Hamilton, Tobi (Sport) Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Zé Luís, Rodrigo Mancha, Jerson (Edu) e Geovanni (Esdras); Rildo e Edson (Felipe). Técnico: Geninho.

Sport: Magrão; Gabriel, Tobi e Hamilton; Daniel Paulista (Danielzinho), Rithelly (Germano), Marcelinho Paraíba e Willians Santana (Maylson); Paulista. Técnico: Hélio dos Anjos.


Fotos













Nenhum comentário:

Postar um comentário