sexta-feira, 10 de junho de 2011

Duque de Caxias 2 vs 3 Vitória

Fim de papo e aí está o resultado: 3 a 2 para o Leão. O Vitória, como todos pediam, adquiriu uma postura digna de um time importante, como ele de fato é. Atacamos, defendemos, contra-atacamos, etc. Tomamos o 1º gol do jogo aos 24 min. do 1º tempo, marcado por Somália. Mas o time, diferentemente dos outros jogos, não se abalou e buscou a virada, que começou aos 37 min. do 1º tempo. Maurício, em noite iluminada, manda a bola para o fundo das redes e empata o marcador. Acaba o 1º tempo e o resultado é um tanto satisfatório, se compararmos aos outros jogos. Mas o empate não é suficiente, necessitamos de gols e da vitória. E o gol vem novamente com Maurício, nosso zagueiro-artilheiro, que faz o seu 2º gol e o 2º do Vitória, também.


Viramos o jogo, e passamos a relembrar maus bocados que passamos com o técnico Antônio Lopes, passando a se defender e perder diversas oportunidades. Muitas sobras de bola são recuperadas por nossos rivais, que passam a criar cada vez mais jogadas. Mas numa "pichotada" do zagueiro do time da casa, a bola sobra para Geovanni, que como todo bom garçom, serve Neto Baiano para fazer o terceiro do Leão! No seguimento do jogo, o juiz marca um pênalti duvidoso a favor do Duque, que Somália cobra e diminui: 3 a 2. Volta tudo de novo, o Vitória joga muito bem, mas o time carioca não está morto e quer empatar. O jeito é segurar e tentar novamente num contra-ataque matar o jogo.

O jogo segue, o árbitro assinala três minutos de acréscimos, o que preocupa bastante o técnico Geninho. Mas não resulta em mais nada. Fim de jogo, e a 1ª vitória do rubro-negro fora de casa. Decididamente, é um bom começo.



Horário: 21h

Estádio: Engenhão

Público: 517

Renda: R$5650,00



O Vitória encara o ABC no próximo jogo, no Barradão, enquanto que o Duque pega o Sport na Ilha do Retiro.



Estatísticas, fotos e maiores informações amanhã.




Obs.: foi informado no site que o jogo seria em São Januário, mas foi uma informação errônea, por isso peço desculpas pela divergência que houve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário