quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu já vi esse filme.. kkkk'

Com goleada, Vitória se classifica e vai decidir título com o rival




O Vitória confirmou seu favoritismo e classificou-se para decidir o título sub-20 do Campeonato Baiano ao golear o Colo Colo, por 4 x 2, nesta terça-feira, no Estádio Manoel Barradas. O time rubro-negro terá o Bahia como adversário na decisão e joga por dois empates ou um triunfo e uma derrota pelo mesmo placar para conquistar o troféu.

A FBF (Federação Bahiana de Futebol) deve confirmar nesta quarta-feira o dia do primeiro jogo. A tendência é que seja no sábado, ás 14 horas, no Estádio Governador Roberto Santos.

O Vitória na contagem geral dos pontos soma 44, mesma pontuação do rival, superado no critério de saldo de gols: o rubro-negro marcou 53 e sofreu 11, com saldo positivo de 42. O seu adversário tem 34 de saldo.

Nas semifinais, o Vitória empatou o primeiro jogo por 0 x 0, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

Nota triste
A lamentar a atitude dos jogadores Eduardo e Michel, do Colo Colo, que ao final do jogo tentaram agredir os rubro-negros. A intervenção da Polícia Militar foi decisiva para conter os descontrolados atletas do time de Ilhéus.

Golaços
No campo, a superioridade rubro-negra foi visível. Apesar de ter saído atrás do marcador, o time dominou as ações, e sofreu dois gols em vacilos defensivos. O Colo Colo abriu o marcador, mas de imediato Felipe, cobrando falta com estilo, empatou.

Depois, o goleador Leilson (11 gols na competição) marcou um golaço. Ele driblou dois adversários dentro da área e acertou o ângulo superior do goleiro. Leilson ainda colocou uma bola no travessão antes de o Colo Colo empatar.

No segundo tempo, com Arthur Maia em campo, o Vitória aumentou seu poder de criatividade, e envolveu o adversário que apelou para violência. Porém, não conseguiu impedir a goleada.

Leilson voltou a balançar as redes e Arthur Maia marcou um golaço. Ele saiu driblando os marcadores e diante do goleiro concluiu com categoria para definir o placar de 4 a 2.

O Vitória goleou atuando com: Luiz Gustavo, Dimas, Dankler, Alan Henrique e Iuri; Lucas Garcia, Marcelo, Davi (Lucas) e Felipe; Alan Pinheiro (Arthur Maia) e Leilson (Raphael). Técnico: Carlos Amadeu.

(notícia retirada de ecvitoria.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário