sábado, 21 de maio de 2011

Estreia pé quente!







Pessoal ,nossa jornada rumo à 1ª divisão começou e, como já estão dizendo, só faltam 60 pontos! Nosso Leão venceu, obedeceu a ordem de ganhar em casa, mas não convenceu, novamente. Hoje, o time teve um início de raça, pois técnica, só se for individual. Não gostei da apresentação do Vitória, mas fico feliz pelos três pontos iniciais e importantes conquistados. O resultado foi 1 a 0, marcado aos 34 min. do 2º tempo, por Neto Baiano."Após boa jogada de Rildo pela esquerda, o jogador fez o passe para Neto Baiano, que depois de muito tempo na reserva do Vitória, chutou de perna esquerda para garantir o triunfo de sua equipe, em casa." Logo no início do jogo, perdemos Mineiro, por contusão, que foi substituído por Nikão. Elkeson realizou a sua última partida pelo Vitória, pois está sendo pretendido por Fluminense-RJ e Botafogo-RJ; foi vaiado praticamente todo o jogo, toda a vez que tocava na bola, até mesmo em cobranças de lateral. Foi substituído no segundo tempo e saiu em meio a vaias e aplausos.

Enfim, ganhamos, e agora o próximo jogo é mais uma batalha que travaremos, desta vez fora de casa, para nos impormos no cenário nacional como a equipe grande que realmente somos.



Jogadores e torcedores pós-jogo:

Uelliton (Vit): o Vila Nova é uma boa equipe, entrosada; no nosso time, no decorrer do jogo, acabou entrando outros jogadores, com o gás novo, e tivemos dificuldades, mas conseguimos a vitória.

Douglas (Vit): o time todo está de parabéns, mas temos que trabalhar, para próximo jogo conquistar mais três pontos. Graças a Deus, continuo invicto, ainda não tomei gols, e foi bom que estreamos com a vitória, mesmo com alguns erros, que vamos tentar consertar durante a semana.

Luiz Fernando (VN): agora é erguer a cabeça e trabalhar durante a semana para encarar a Ponte Preta, no próximo jogo.

Torcedor 1: não estou convencido, temos que melhorar muito para almejar a volta à 1ª divisao, mas os jogadores estao chegando e espero que para resolver nossos problemas.

Torcedor 2: Alexi Portela, acorde, o time esta horrível! Tire a mão do bolso e faça contratações.


Na coletiva de imprensa:

Geninho: tudo que eu falar aqui hoje é precipitado, é uma analise muito precipitada, devido à equipe, que acabou de perder um título; é uma equipe jovem, temerosa de sair para o ataque e tomar o gol, muitos passes errados, e esse não é o Vitória que eu quero, precisamos de uma postura mais ofensiva, trabalhar o aspecto emocional. Não foi o melhor dos jogos, mas é fundamental iniciar com uma vitória, ainda mais dentro de casa. Eu, a partir do momento que fechei minha negociação com o Vitória, já entrei em contato com alguns amigos, alguns clubes, vendo a disponibilidade e liberação dos jogadores apresentados por mim, etc. Apresentei alguns nomes à diretoria, e temos que ver qual deles realmente precisamos, e buscá-lo, procurar a sua liberação. O mercado está muito difícil, pois todos os clubes estão buscando e contratando nesse momento. Eu não trarei jogador apenas por contratar, e sim para resolver nossos problemas. Romero(Romerito) é um bom jogador, mas não é um jogador que esteja em nossos planos atualmente. Neto Baiano é um jogador que batalhou, mas acho que jogou muito sozinho, muito marcado, vou ter uma semana para trabalhar, ter uma posição mais acertada em relação ao grupo, e me agradou, pelo que ele tentou fazer no jogo. Eu preciso ver o que eu vou ter à minha disposição, e também ver como o grupo vai assimilar o que eu tiver para ensinar, pois isso depende muito da equipe. Em termos de postura inicial, eu já posso começar a mudar, quero agredir mais o adversário, diminuir os espaços vagos, trabalhar mais a bola, sempre dependendo dos treinamentos.


Outros resultados da Série B:

Bragantino 1 x 1 ABC
Goiás 1 x 0 Grêmio Barueri
Salgueiro 1 x 1 São Caetano
Americana 1 x 1 Duque de Caxias
Ponte Preta 5 x 0 ASA
Portuguesa 4 x 0 Náutico
Criciúma 2 x 2 Guarani
Sport 1 x 0 Icasa
Ituiutaba 1 x 2 Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário