sábado, 21 de maio de 2011

O CB começou!

Pessoal, ontem(sexta-feira,20/05) já começou o Campeonato Brasileiro da Série B com três jogos, onde dois foram empates. O Salgueiro ficou no 1 a 1 em casa, contra o São Caetano; O Bragantino também empatou em 1 a 1 em casa com o ABC; já o Goiás aproveitou o mando de campo e ganhou de 1 a 0 sobre o Grêmio Barueri(ex-Grêmio Prudente). O nosso Leão joga hoje às 16:20h, no Barradão, na busca por uma vitória, para tranquilizar o grupo em vista dos últimos resultados, agradar o novo técnico (Geninho) que assistirá a partida do camarote, e com o nosso grande interino Ricardo Silva, pessoa pelo qual tenho muito respeito e admiração, quando falamos em futebol. Logo mais tarde, últimas notícias dos dois times com o Pré Jogo!, e depois da partida as últimas informações sobre o resultado e o jogo.

Um comentário:

  1. Vamo com tudo meu Leão!
    Quem nunca passou por contratempos que atire a primeira pedra!
    E que venha o CB, nosso retorno pra série A e as gargalhadas em cima do Jahia.

    " Eu sou um nome na História
    Eu sou Vitória com emoção.
    Eu sou um grito de glória
    Eu sou Vitória de coração! "

    ResponderExcluir